Ninho Hospital Veterinário

Como surgiu o Ninho Hospital Veterinário?

16/10/2020

Como surgiu o Ninho Hospital Veterinário?

Os anos de experiência como médicos veterinários nos mostraram a necessidade de melhorar e consequentemente inovar o atendimento veterinário na região. Com o passar do tempo, buscamos sempre crescimento profissional e ampliação dos atendimentos e serviços que fazíamos. Assim, nosso sonho começou a se idealizar, com muito estudo e dedicação as ideias foram surgindo.

Pensamos em construir um local acolhedor para os animais, tutores e para toda a equipe. Também buscamos uma equipe técnica e hospitalar composta por profissionais qualificados e comprometidos para integrar nosso quadro de colaboradores, e assim sermos completos na realização dos serviços prestados, além de termos uma estrutura diferenciada e exclusiva para Santa Maria e toda região.

Da ideia de acolhermos, de sermos acolhedores, surgiu o nome “Ninho” que lembra abrigo, proteção, amor, cuidado de mãe, local em que o animal se abriga como um esconderijo para recuperar-se e também local de onde ele parte quando está apto para alçar seus próprios vôos.

Acreditamos na cidade que nos acolheu, nos profissionais que conosco irão desempenhar suas funções, amamos a profissão que escolhemos e estamos prontos para acolher você e seu bichinho.

Venha fazer parte desse sonho!

Chaiane (CRMV 10434) e Maicon (CRMV 9889) - Sócios e gestores do Ninho Hospital Veterinário.


Gostou do Artigo? Compartilhe agora mesmo.

back to top Back to Top
WhatsApp Ninho Hospital Veterinário